Feng Shui para decoração - Dicas para iniciantes

Veja aqui as melhores dicas para iniciante na arte do Feng Shui para atrair o amor e para melhorar sua vida financeira.
Como usar o Feng Shui na decoração. O que é?.

Feng Shui


Feng Shui – Dicas para iniciantes

Por onde começar e como usar o Feng Shui em sua casa? Separei aqui as melhores dicas para iniciantes e você vai perceber que com pequenas alterações é possível aplicar o Feng Shui sem fazer reformas em casa.

Vamos começar pela entrada da casa, certifique-se de ela seja bem iluminada, caso não coloque algumas luzes nela.

Como a entrada de sua casa indica como a energia vai entrar, então evite entulhos na sua porta, mantenha ela limpa e organizada.

A Luz solar energiza e nos acolhe e também nos dá a visão colorida do mundo, portanto deixe sempre suas janelas limpas e abertas.

As portas representam a comunicação no Feng Shui, e também as novas oportunidades que podem entrar.

É importante que elas possam se abrir completamente para que isto aconteça, num ângulo de 90 graus, pois caso isto não ocorra você pode deixar de receber todas as oportunidades que o universo te oferta.

Percorra sua casa e veja como está o seu caminho, foi difícil ou teve que se apertar para chegar ao quarto, ou ir ao banheiro, então objetos e obstáculos no seu caminho em casa podem trazer também obstáculos na sua vida.

Se já descobriu o que está no caminho, com calma ajuste tudo.

Tente deixar o mais fácil possível, incluindo seus armários, que podem estar carregados de coisas que não usa e te atrapalha diariamente.

O feng Shui tem tudo a ver com criação de espaços, tornando assim sua vida mais fácil.
Pois nós vivemos acumulando coisas e precisamos esvaziar estes espaços e junto com o espaço físico está o espaço energético e ambos podem ser limpos.

No Feng Shui a disposição dos moveis é essencial para trazer boas energias, na cozinha a mesa representa sua carreira e o fogão sua riqueza, certifique-se que estão em uma posição onde você consiga olhar a porta deles, sem que esteja alinhado com ela.

Para atrair o Amor


Feng Shui Para atrair o Amor

Está buscando por um amor, então é hora de olhar sua casa e ver como você reforça a ideia de se manter solteiro(a).

Você pode começar colocando mais cor em sua casa, o rosa e o vermelho são ótimas opções para quem busca o romance, elas atraem energias que favorecem a paixão e o amor.

Mas cuidado, não exagere no vermelho, pois ele pode gerar irritabilidade.

Verifique também objetos que indicam sua singularidade, isto é, um quadro com uma única pessoa, uma única cadeira, somente uma mesinha de cabeceira.

No quarto procure deixar somente itens de decoração, e perfumes suaves.
Se sua cama é lotada de bichinhos de pelúcia, eles podem estar passando uma mensagem subliminar de que você ainda não está pronta e que não há espaço para mais ninguém.

Para manter seu quarto sempre atrativo para o amor, deixe sua cama em uma posição que você veja a porta sem estar diretamente de frente para ela, assim você aumenta sua autoconfiança.

Assim como alguns objetos atraem o amor, eles podem também inibir o mesmo, livre-se de objetos que te prendam ao passado.

Não mantenha recordações do ex em casa, faça uma limpeza dessas recordações assim vai limpar também suas emoções.

Decore sua casa com plantas, assim você renova as energias diariamente, além de deixar os ambientes muito agradáveis.

Busque por itens de decoração que te agradem, dê atenção a isto, e sempre dê preferência aos pares, duas mesinhas de cabeceira, dois vasos e outros.

Nosso olfato nos traz grandes experiências, que tal usar um pouco de aromas em seu quarto para melhorar ainda mais este local.

Feng Shui para decoração

Dicas para iniciantes

No Feg Shui os espelhos são utilizados para mudar a forma de como chega a energia no local.

Segundo especialistas, se a porta do seu quarto ficar de frente para a porta da frente com um longo corredor, isto pode causar problemas no romance ou impedir que encontre um.

Para diminuir a velocidade que a energia chega ao seu quarto você pode colocar um espelho de frente ao outro próximo a sua porta.
Também não é bom pendurar espelhos de frente para sua cama, pois acredita-se que traz a infidelidade.

Você pode também combinar em sua decoração alguns cristais para atrair e energizar os ambientes.

Veja mais em: Cristais e Pedras

Para melhor utilizar o Feng Shui é preciso de equilíbrio de energias, isto se faz nas escolhas de decoração e de espaços em casa.




--- ( Os mais acessados ) ---
 

Tratamento com Aromaterapia
Óleo essencial
Cura por Cristais
Tratamento Holístico
Tarot Financeiro
Jogo online
Lei da atração
em 3 Passos