Cura por Cristais, Tratamento Holístico

Cura por cristais ou pedras, é uma cura holística usada há milênios e passada de geração em geração. Pedras que curam, cristais par proteção.

Cura por Cristais

A cura por Cristais é uma prática holística antiga e muito conhecida, os cristais se formam ao longo do tempo e estão presentes na terra há milênios, eles trazem o poder da terra, da agua e do Sol e nos conectam com suas energias positivas e poderosas. Para quem está iniciando essa jornada será necessário se abrir para uma experiência com coração e mente.

Para começar a usar e aproveitar o máximo dessas boas energias, é preciso que coloque sua intenção de cura e o deixe próximo ao corpo, você pode segurar ou colocar em um local mais especifico, ou até mesmo deixa-lo na sua casa.

Eles se conectam com você e ampliam a vibração que você está cultivando, sendo que uma intenção bem pensada é o ponto de partida para ter um padrão, e assim esse pensamento diário se torna parte da sua energia.

Seus pensamentos se manifestam de forma vibracional e se você acreditar no poder de cura de um cristal esse vibração certamente se manifestará de forma positiva.
Assim como os cristais demoram a se formar na terra eles nos mostram que a paciência é um dom, e a cura por cristais também pode ser demorada, ela vai transformar e te elevar espiritualmente, com uma forte conexão com a natureza e todo seu poder.

Todos os dias podemos manifestar e mudar esses pensamentos, sempre de forma positiva.

Quando decidir escolher seu cristal faça testes, segure na mão coloque ali suas intenções e perceba o que eles te proporcionam, se você sente calor ou frio, ou algum outro sentimento, isto indicará que ele será bom para sua cura.

Mas também pode escolher sua pedra ou suas pedras através de conhecimento e dicas assim consegue melhorar a qualidade de sua escolha.

Vamos usar como exemplo algumas pedras:

Hematita – Te conecta a energia vital da Terra

Quartzo rosa – Te traz mais amor próprio, pois trabalha o chakra do coração.

Fluorite - Para melhorar sua concentração é uma boa escolha, pois te traz lucidez mental.

Cornalina – Ajuda na sua criatividade

Citrino – Traz as vibrações do Sol e te ajuda a realizar e manifestar seus desejos de abundancia.

Turmalina negra – Poderoso talismã para eliminar energia negativa, e também manda para longe as suas próprias más energias que podem te prender ao passado.

Ametista – Traz equilíbrio e alivia seu estresse.

Pedra da Lua – Equilibra suas emoções novamente e te conecta com seus próprios sentimentos.

Mas vale também ter a experiência de buscar um cristal segurando ele na mão e sentindo suas vibrações, não importa a cor ou o tipo de cristal, se você escolher, ele vai aumentar suas vibrações e suas intenções de forma positiva.

Ao definir suas intenções você entra num ciclo onde o passado fica para traz e você aprende a vivenciar o presente, e isto te eleva espiritualmente e trabalha seus sonhos de forma positiva.

Todo pensamento positivo que você tem vai trazer bem estar e felicidade para sua vida, é como a Lei da atração, você pensa e o universo te dá.

Portanto defina o que é bom em sua vida e busque por realizações em todos os setores dela, pode ser material, amor ou saúde.

Identifique o que pode melhorar e faça suas intenções.
Você pode escrevê-los de forma clara, assim fica mais fácil.


Como realizar esse ritual vibracional

Já definiu a sua intenção e escolheu o cristal para ela, o primeiro passo é fazer uma limpeza nele para eliminar energias que vieram da rua ou da loja onde comprou.

Você pode deixa-lo em agua e sal grosso na janela por uma noite, ou enterra-lo em um jardim.
Pode fazer a limpeza usando agua da chuva e deixando por algumas horas ou limpar seu cristal com fogo de uma vela.

Para entrar em contato com seu cristal segure ele não mão e pense de forma positiva se conectando com sua energia, pense na intensão que deseja realizar e sinta a luz que ele emite entrando em seu corpo e relaxe.

Os cristais podem ficar em sua casa ou você pode carrega-los com você.
Sempre os segure nas mãos e faça exercidos de relaxamento e de pensamentos positivos.

Use seus cristais na sala ou no quarto, eles podem também ficar sempre próximo a uma janela para captar a luz Solar e da Lua.

Aprecie essa energia e desenvolva e amplie sua vibração com o universo.


--- ( Os mais acessados ) ---
 

Lei da atração
em 3 Passos
Tarot de Marselha
Previsões para 2022
Como calcular
a numerologia?
Tarot do Dia
para o trabalho